Com um carro desses você ainda corre o risco de não conseguir enfiar em sua garagem. Ele poderá arrastar o fundo do chassi na parte inicial da calçada ou numa ladeira, sabe? Se bem que... Olha que luxo deve ser botar o seu superesportivo para dormir em frente à sua mansão. No sereno. Nas intempéries do tempo. Quanto 'glamour'.
O discurso poderia enveredar-se por muitos temas revoltosos. Entretanto concentremo-nos na questão: é possível, como brasileiro, trabalhar bastante e ganhar muito dinheiro, escolher uma relíquia de dois lugares para compor o patrimônio e apropriar-se de um desses modelos destruindo-o quase que por completo em um ano de uso? Tem como?
Entretanto, como típico (e porque não também orgulhoso?) representante dos brasileiros ricos inteligentes: aquele curioso supostamente entendido de carros desregula o sistema de suspensão de sua Ferrari F430 no primeiro ano de uso rodando em terras tupiniquins. Sem problemas. No ano seguinte ele já troca por uma Lambo LP700-4.
Superação para fazer tempo. Sangue automobilístico. É nosso dever, como amantes do automóvel, aferir até onde marca na reta das medidas as máquinas mais injuriadas de zero a doze meses.
Não existe espanto. Nós já sabíamos desde o primeiro título mundial de futebol de 58 que éramos mesmo competitivos assim.
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