O visual, mais “arredondado” que na geração antiga, é bastante atraente e está em dia com a linha de design da marca. Entretanto é na parte interna que as mudanças são mais importantes, com uma reformulação completa, um desenho bastante atraente, novos materiais de acabamento e uma bela lista de equipamentos, além do espaço para sete ocupantes, mantido da geração antiga.
O único motor confirmado é o do lançamento no mercado norte-americano, um 3.5 V6 24v de 260 cv com transmissão Xtronic CVT e tração integral ou 2WD. Este motor é mais econômico que o antigo 4.0 V8, mas possui menor capacidade de reboque, o que pesa naquele mercado. Ainda assim não devemos esperar um motor muito maior nesta geração do carro.
Disponível nas versões S, SV, SL e Platinum, o novo Pathfinder deverá ter preços partindo de 28.000 dólares nos Estados Unidos, segundo rumores. As vendas iniciam antes do final deste ano, com produção no Tennessee. Mais tarde o modelo chegará a outros mercados. Por aqui o modelo já foi vendido e, com o atual sucesso dos crossovers por aqui, o carro poderá chegar em algum tempo.
Blogger Comment
Facebook Comment