O Vti 120 Flex possui sistema FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho de gasolina para partidas a frio, e comando de válvulas variável (VVT) para a admissão. De acordo com a Citroën, este sistema contribui para que 80% do torque surja a 1.500 rpm, garantindo fôlego em acelerações e retomadas de velocidade, sem comprometer o consumo de combustível.
O Aircross 2013 também trará de série, em todas as versões, freios com ABS e EBD, além de airbag duplo frontal. A minivan aventureira passa a contar com aplicação em Tungstene no painel (item exclusivo na versão GLX), assim como novo acabamento plástico nas laterais de porta e console central aberto. A linha 2013 também passa a vir com quadro de instrumentos na cor branca ou em vermelho Rouge Rubi.
Confira os itens de cada versão do Citroën Aircross 2013
GLX manual (BVM): Freios com ABS e EBD, airbag duplo frontal, ar-condicionado, direção assistida, computador de bordo, retrovisores externos elétricos, rodas de liga leve, bússola, inclinômetro (horizontal e vertical), vidros dianteiros e traseiros elétricos, faróis de neblina, regulagem de altura do banco do motorista e profundidade do volante, sistema de som com rádio/CD MP3, entrada para Apple iPod.
GLX automático (BVA): Além dos itens da versão manual, ela vem equipada com câmbio automático seqüencial.
Exclusive 1.6 16V FLEX manual: Além dos equipamentos da versão GLX manual somam-se ar-condicionado digital, bancos de couro, rádio Pioneer for Citroën 2, limitador e regulador de velocidade, volante em couro, bússola, inclinômetro (horizontal e vertical), vidros traseiros elétricos, faróis de neblina e regulagem de altura do banco do motorista. Entre os opcionais destacam-se airbags de tórax laterais dianteiros e navegador GPS, com tela de sete polegadas integrada.
Exclusive automático (BVA): Além dos equipamentos da versão Exclusive manual, ela vem equipada com câmbio automático seqüencial.
Blogger Comment
Facebook Comment