Switch Car

Novo Ford Taurus é mostrado na China

Sedã grande tem várias mudanças para atender ao mercado local
Ford-Taurus-1 
O Salão de Xangai é palco da apresentação da nova geração do Ford Taurus, o sedã grande da marca, posicionado acima do Fusion. A fabricante norte-americana escolheu a China para apresentar o modelo por ser um grande mercado para sedãs grandes e, também, por ter recebido uma série de mudanças para atender ao consumidor local.
Ford-Taurus-3 
No visual, o Ford Taurus ganha nova grade trapezoidal ladeada por faróis mais estreitos e com luzes de LEDs – que também substituíram os faróis de neblina. A traseira, que não aparece nas fotos divulgadas, ganhou lanternas com LEDs interligadas por uma barra cromada. As rodas aro 19” com 10 raios também é novidade. 
Ford-Taurus-6 
Algo que os chineses apreciam é o espaço no banco traseiro, e nisso o Taurus vai muito bem: são 5m de comprimento e 2,95m de entre-eixos. Os bancos de trás ainda são reclináveis e têm função massagem como opção e controles do ar-condicionado e da central multimídia escondidos atrás do banco central. Ainda há 25 porta-objetos, com nichos que recebem garrafas de chá de vários tamanhos. 
Ford-Taurus-8 
O acabamento, segundo a Ford, tem materiais mais macios e duráveis, com direito a couro por toda a cabine. Detalhes são de elementos cromados e madeira, e teto-solar panorâmico também é oferecido para melhorar a iluminação do interior. 
Ford-Taurus-7 
Sob o capô o sedã esconde um V6 2.7 EcoBoost twin-turbo, que parece interessante mas não teve potência divulgada. A versão norte-americana do modelo será apresentada no início do segundo semestre. 
Ford-Taurus-2

SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment