Switch Car

Agrale mostra teaser do novo Marruá

Jipe gaúcho promete visual mais moderno após 10 anos de mercado
1137711453 
Nascido para o uso militar, o Agrale Marruá terá sua nova geração apresentada ainda no primeiro semestre. O jipe feito no Rio Grande do Sul terá visual modernizado, com linhas mais trabalhadas que já podem ser notadas nos teasers divulgados pela Agrale.
2182862__c3bafa555503f323e76fc0cbceaa7205
A carroceria de chapa grossa e arestas vivas ganha protetores plásticos nos para-lamas, nas laterais e até mesmo sobre o novo capô. As portas também são novas e a caçamba passa a ser removível para facilitar o carregamento. 
A Agrale lançará uma nova geração do jipe Marruá ainda no primeiro semestre deste ano. Usado principalmente pelas Forças Armadas do Brasil, o 4x4 feito no Rio Grande do Sul perde a crueza (e a pureza) de suas linhas originais. Também modificaram ainda as lanternas, que ganham LEDs, e os retrovisores. 
-1257887087 
Nesta encarnação o Agrale Marruá terá freios com ABS de série e caixa de reduzida como opcional - na primeira geração esta falta era compensada por uma primeira marcha crawler, extremamente curta. A fabricante não deu detalhes sobre os motores, mas pode ser que desta vez o Marruá agrade
A origem do Marruá está no jipe Engesa EE-12, dos anos 80. A Engesa faliu e em 2003 seus ex-funcionários venderam uma recriação do projeto para a Agrale, que lançou o Marruá no ano seguinte. Ele usa dois motores 2.8 diesel: um MWM na versão militar e um Cummins na versão civil. Esta última tem preços que beiram os R$ 140 mil.
agrale_marrua_am_200_1[4]

SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment