Switch Car

Hyundai i40 2015 ganha visual atualizado

Modelo ganha câmbio de sete marchas de dupla embreagem
Hyundai-i40-4 
A Hyundai também preparou uma atualização visual para a perua e o sedã i40, equivalentes ao Sonata, porém vendidos apenas na Europa. As duas variantes estreiam nova grade dianteira e faróis com LEDs integrados, além de LEDs no lugar dos faróis de neblina. As rodas de 16” e 18” também são novas, mas a grande novidade é o câmbio de dupla embreagem.
Hyundai-i40-2 
Com sete marchas, o câmbio DCT auto-shifter é opcional para os motores 1.7 diesel de 115cv e 141cv, com câmbio manual de seis marchas por padrão. Ainda na parte técnica, o sistema de controle de tração e estabilidade foi atualizado e agora é capaz de emular o comportamento de um diferencial de deslizamento limitado em curvas, garantindo mais tração e aderência.
Hyundai-i40-3 
Outra novidade são os amortecedores traseiros adaptativos, que podem ter seu comportamento modificado por meio de um seletor, se adequando ao uso do carro no momento.
Em matéria de equipamentos, agora o Hyundai i40 é capaz de ler as placas de sinalização da via e alertar sobre a velocidade máxima no trecho. A central multimídia ainda passou por atualização.Hyundai-i40-1
SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment