Switch Car

Fox 2015 ganha hotsite

Página na internet ainda faz certo mistério sobre o novo compacto
hotsitefox[2] 
Seguindo os passos do que a rival Ford fez para divulgar o novo Ka ao público, a Volkswagen também usou seu próprio site para dar um “aperitivo” do novo Fox, no hotsite específico para lançamentos da montadora. A versão renovada deve ser apresentada ainda este mês (com a chegada prevista para semana que vem), daí o uso do espaço digital.
novo_vw_fox_2015_3 
Apesar da imagem estar escurecida, nota-se logo de cara de que se trata do compacto “altinho” da Volks, pelas linhas um tanto conhecidas. O modelo, que chegou ao mercado em 2003 e sofreu uma repaginada geral em desenho e acabamento interno em 2009. Agora, para 2014 ganhará um novo realinhamento visual e mais tecnologia embarcada.
As linhas devem replicar as dos Volkswagen atuais, definidos por traços ainda mais retos e angulados pela carroceria. A fonte de inspiração deve ser claramente o novo Polo europeu. Aliás, o nome Polo é uma referência bastante forte quando se fala em uma nova geração do Fox, pois como a nova geração dele (Polo) não tem chances de vir ao Brasil, o cargo deve ser ocupado justamente pelo Fox, daí o hatch brasileiro ganhar em refinamento interno. 
novo_vw_fox_2015_1 
Se no Brasil o Fox foi o responsável pela estreia do motor 1.0 de três cilindros (na versão Bluemotion, hoje o mesmo motor equipa o Up!), ele também ganhará um novo motor na linha 2015, que será o 1.6 MSI de 120 cv de potência, que já existe nas versões top de Gol e Saveiro. Há também a possibilidade da estreia de um novo câmbio manual de seis marchas.

SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment