Switch Car

TOP 10: CONHEÇA OS CARROS COM OS MELHORES INTERIORES




O exterior continua a ser um dos fatores mais decisivos na compra de um automóvel novo. Mas há quem escolha um automóvel avaliando-o de dentro para fora. 

A pensar neste tipo de consumidores, a ''Wards Automotive Group'' analisou mais de quatro dezenas de modelos dos mais variados segmentos, distinguindo os dez melhores interiores entre os modelos lançados no último ano.

"A lista deste ano é a mais diversificada que já tivemos, desde compactos a preços acessíveis até carros de luxo como o Rolls-Royce Wraith", comentou Drew Winter, editor da publicação norte-americana. "O interior tem um papel fundamental nas pretensões da marca de cada modelo. Bancos com massagem, sistema multimédia com televisão e tecnologias de condução autónoma são apenas algumas das características que fazem a lista dos dez melhores interiores deste ano realmente especial”, acrescentou.

Os editores da publicação classificaram 41 modelos, segundo critérios como acabamentos, ergonomia, espaço interior, conforto, segurança, conetividade, acesso aos comandos e preço. 

E os dez melhores interiores deste ano são:

Kia Soul


Mazda3




Volkswagen Golf GTi



Chrysler 200C, (não comercializado na Europa)


Jeep Cherokee Limited


GMC Sierra Denali, (não comercializado na Europa)


Hyundai Equus Ultimate, (não comercializado na Europa)


Corvette Stingray



Mercedes S550


SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment