Switch Car

5 acessórios para carro que mais geram polêmica


 Conheça os 5 itens que mais geram polêmica e diga se vocês acham legal ou bizarro.

1 – Neon: O primeiro é o neon. Muitos acham super maneiro e descolado, mas outros o veem como algo brega, que saiu de moda há muito tempo. Selecionamos alguns modelos.















2 – Lanternas coloridas: Você está andando numa rua meio deserta, às 2h da madrugada. De repente, em sua direção, dois “olhos” enormes e brilhantes  se aproximam. O desespero ganha seu corpo. Você grita.  Tenta correr, mas aquilo continua atrás de você.  Quando o “bicho” chega perto, você já prestes a desmaiar, surge a surpresa: não é um monstro, nem um extraterrestre; é só um carro com lanternas coloridas.




































































3 – Carro rebaixado: O trânsito, hoje em dia, está caótico, seja em São Paulo, Curitiba ou em qualquer cidade grande. Por isso, além da sinalização, há muitas lombadas. Muitos fãs de tuning acham que donos de carros rebaixados podem sofrer com os obstáculos.















































4 – Insulfilm: O insulfilm dá um charme para o carro, reduz o calor, pois aumenta o rendimento do ar-condicionado, e deixa o passageiro mais seguro, já que ninguém vê o que ele faz no interior do veículo. Mas, usá-lo em excesso, segundo os fãs de carros, pode ser um problema: à noite, por exemplo, você não vai enxergar corretamente e pode causar um acidente.















































5 – Aerofólio: O aerofólio deixa seu carro mais esporte. Além de ser bonito, ele serve para dar estabilidade. Os automóveis de fórmula 1, por exemplo, precisam dele. Mas esse item só tem real funcionalidade para veículos que chegam a velocidades superiores a 120km/h.


SHARE
    Blogger Comment
    Facebook Comment